Lô Borges no Porão da Faculdade de Direito do Largo São Francisco

O projeto cultural “Vozes do Porão” traz a São Paulo um dos maiores artistas da música brasileira, membro do eterno Clube da Esquina

No dia 29 de junho, a partir das 21h, o Porão, sede histórica do Centro Acadêmico XI de Agosto, recebe Lô Borges. Uma noite muito especial da edição 2013 do projeto cultural “Vozes do Porão”, inaugurada, no início deste mês, com o show de Dona Inah, a dama do samba paulista. O projeto tem por essência a valorização de uma cena cultural independente no centro velho, bem no coração da cidade de São Paulo.
Lô Borges dispensa apresentações. É, simplesmente, um dos maiores responsáveis pelo reconhecimento do tão aclamado Clube da Esquina, movimento que aglutinou o talento de uma geração de músicos mineiros a partir da década de 70. Em um show intimista, bem de pertinho, voz e violão, o compositor apresentará grandes sucessos como “Um Girassol Da Cor Do Seu Cabelo”, “Clube da Esquina”, “Para Lennon e McCartney” e “O Trem Azul”, regravados por artistas do calibre de Tom Jobim, Elis Regina e Milton Nascimento. Em intensa atividade produtiva, com inúmeras parcerias (Samuel Rosa, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Tom Zé, entre outros), desde 2000 Lô Borges lançou seis discos, cujas canções também integrarão o repertório do show.
“É um passo fundamental para o projeto ‘Vozes do Porão’, que pretende não só abranger a cena autoral independente, mas também viabilizar a apresentação de artistas que já gozam de notoriedade. E o que é melhor: em um espaço inteiramente integrado à arquitetura tradicional do centro de São Paulo”, ressalta Lucas Faria, da Viajeira Produções, empresa organizadora do evento, com o apoio institucional do Centro Acadêmico XI de Agosto.
Além do grande show de Lô Borges, o projeto “Vozes do Porão” seguirá noite adentro, com a apresentação da banda independente Chá de Marimbondo e do coletivo 811 Deejays.

Flyer LoBorges

Informações:

LÔ BORGES – Vozes do Porão
Sábado, 29 de junho

21h00: 811 Deejays
22h30: LÔ BORGES
00H15: Chá de Marimbondo
01h15: 811 Deejays

Endereço: “Porão”, sob a Faculdade de Direito do Largo São Francisco – Rua Riachuelo 194, Centro, São Paulo/SP
Capacidade: 220 pessoas
Ingressos on-line: R$ 60,00

Anúncios
Esse post foi publicado em A Viajeira!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s