Duas damas da música brasileira estarão juntas no palco pela primeira vez. O Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, receberá este encontro histórico, no dia 14 de fevereiro.
Dona Inah recebeu, aos 70 anos, o Prêmio Tim da Música Brasileira (2005), e continua a ser a eterna “revelação” do samba paulista. Alaíde Costa já era uma estrela antes da Bossa Nova, e, durante a sua longa carreira, tem marcado as canções dos maiores compositores brasileiros com uma interpretação única.
No show, canções dos discos anteriores e do mais novo disco de Dona Inah, “Fonte de emoção”, misturam-se aos sucessos de Alaíde Costa, como “Insensatez” e “Me deixa em paz”, acompanhados de clássicos como “Rasguei a minha fantasia” e “O sol nascerá”. Duas vozes inconfundíveis, em um raro passeio por obras de compositores como Paulinho da Viola, Vinicius de Moraes, Paulo César Pinheiro, Dona Ivone Lara, Roberto Riberti, Monsueto e Cartola.
Instagram
- 30/04, sexta, estreia o minidocumentário Rainha Alaíde Costa, que integrará a Mostra da Monarquia Popular Brasileira, em homenagem aos reis e às rainhas da nossa cultura popular! Acompanhe aqui no Instagram no perfil @monarquiapopbr.#tbt @miltonbitucanascimento com Tereza da Quitéria, trespontana ilustre. Um registro encantador de uma linda amizade!@alaidecostaoficial e @lucasfariareal na cinelive da @casadefrancisca! É sempre um prazer enorme!@alaidecostaoficial interpreta Bachiana n. 5 na @casadefrancisca!
Facebook